Jandrei tem fratura detectada e é baixa para o São Paulo
Havia a expectativa que o goleiro fosse titular na partida desta quinta, mas a lesão afasta o jogador dos gramados
Futebol|Do Live Futebol BR

O goleiro Jandrei, do São Paulo, não entrará em campo na partida diante do América-MG, na noite desta quinta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O arqueiro será substituído por Thiago Couto, assim como nas duas últimas partidas do clube.
Jandrei sofreu um choque com Léo durante a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e precisou ser substituído. Desde então, o goleiro seguiu fazendo tratamento no Reffis e havia a expectativa do retorno do jogador diante do América-MG na noite desta quinta-feira (28).
Exames realizados pelo Departamento Médico do clube, visando a liberação do atleta para o jogo, detectaram uma pequena fratura na coluna lombar, impossibilitando o jogador de ser utilizado por Rogério Ceni.
Jandrei seguirá os tratamentos com o departamento médico do clube, mas não há previsão para retorno aos gramados. Seu substituto, Thiago Couto, vem somando sequência na equipe e busca melhorar seu rendimento, já que nos últimos dois jogos sofreu seis gols.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso