Futebol Jandrei tem fratura detectada e é baixa para o São Paulo

Jandrei tem fratura detectada e é baixa para o São Paulo

Havia a expectativa que o goleiro fosse titular na partida desta quinta, mas a lesão afasta o jogador dos gramados

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jandrei defende em jogo contra o Palmeiras

Jandrei defende em jogo contra o Palmeiras

Paulo Pinto - Spfc.Net

O goleiro Jandrei, do São Paulo, não entrará em campo na partida diante do América-MG, na noite desta quinta-feira (28), pelas quartas de final da Copa do Brasil. O arqueiro será substituído por Thiago Couto, assim como nas duas últimas partidas do clube.

Jandrei sofreu um choque com Léo durante a partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e precisou ser substituído. Desde então, o goleiro seguiu fazendo tratamento no Reffis e havia a expectativa do retorno do jogador diante do América-MG na noite desta quinta-feira (28).

Exames realizados pelo Departamento Médico do clube, visando a liberação do atleta para o jogo, detectaram uma pequena fratura na coluna lombar, impossibilitando o jogador de ser utilizado por Rogério Ceni.

Jandrei seguirá os tratamentos com o departamento médico do clube, mas não há previsão para retorno aos gramados. Seu substituto, Thiago Couto, vem somando sequência na equipe e busca melhorar seu rendimento, já que nos últimos dois jogos sofreu seis gols.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas