Jandrei projeta jogo da Copa do Brasil: 'Precisamos nos recompor'
Goleiro afirmou que a derrota para o Palmeiras foi bastante dolorida e que equipe precisa focar na próxima partida
Futebol|Do Live Futebol BR
A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na última segunda-feira (20) foi bastante sentida pelos jogadores do São Paulo. De virada, Gustavo Gómez e Murilo marcaram nos acréscimos e tiraram a vitória que estava encaminhada para o Tricolor Paulista.
Na próxima quinta-feira (23), ambas as equipes voltam a se enfrentar, mas dessa vez pelas oitavas da Copa do Brasil. Em jogo de ida e volta, o São Paulo terá a oportunidade de se redimir com sua torcida.
“A derrota dói, com certeza, mas a gente tem que trabalhar, seguir que o campeonato é longo, a gente não pode parar. A gente tem que entrar concentrado, fazer os 90 minutos muito atentos. A gente sabe que na verdade é um jogo de 180 minutos. Temos que estar preparados para isso, para que a gente consiga um bom resultado na quinta-feira, para que a gente vá para os outros 90 fora de casa com alguma vantagem. Precisamos nos recompor e trabalhar pensando no próximo”, avaliou Jandrei após o apito final nesta segunda-feira (20).
O goleiro também ressaltou que o trabalho vem sendo feito e a equipe vem buscando evoluir o sistema defensivo. Nos últimos jogos, o Tricolor vem sofrendo diversos gols que poderiam ser facilmente evitados. Além disso, essa não foi a primeira derrota dolorida sofrida contra o Alviverde. No início do ano, a equipe perdeu a finalíssima do Campeonato Paulista para o mesmo adversário.
“A gente vem trabalhando muito no problema defensivo, para não sofrer tanto nas partidas. Não conseguimos fazer grandes jogos, a gente tem que ver o que erramos, pegar de aprendizados. Todas as derrotas doem. Na final do Paulista, perdemos um título, estávamos com uma vantagem boa, hoje a gente estava vencendo até o final, nos últimos sete minutos tomamos a virada, então cada derrota dói, cada jogo é uma história”, completou o goleiro.
Luva de Pedreiro em crise: veja a trajetória do tiktoker que conquistou o mundo