Futebol Jandrei alerta após classificação do São Paulo: 'Manter os pés no chão'

Jandrei alerta após classificação do São Paulo: 'Manter os pés no chão'

Goleiro voltou a disputar uma partida após um mês ausente se recuperando de uma lesão na vértebra de lombar

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nesta quinta-feira (18), o São Paulo enfrentou o América-MG em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O duelo ficou marcado pelo retorno do goleiro Jandrei na meta do Tricolor Paulista após um mês no departamento médico.

O arqueiro havia se lesionado no dia 17 de julho, no jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o arqueiro sofreu um golpe nas costas do companheiro Léo, e posteriormente teve constatada uma fratura em uma vértebra da lombar.

Com a ausência de Jandrei, o Tricolor Paulista precisou ir ao mercado e contratar um novo goleiro, fechando acordo com Felipe Alves. Apesar disso, o arqueiro chegou após o fim do período de inscrições na Copa do Brasil, portanto, caso o camisa 93 não fosse liberado pelo departamento médico, o jovem Thiago Couto teria que assumir a posição titular.

Jandrei atuando em treino do São Paulo

Jandrei atuando em treino do São Paulo

Divulgação/São Paulo

Contra o América-MG, o goleiro levou dois gols, sendo um de pênalti e outro com bola rolando. Apesar disso, não fez uma partida ruim e foi seguro em determinados momentos.

“Sensação de dever cumprido. Saímos com objetivo de classificar, e voltamos classificados. É manter os pés no chão. Batalhamos muito, é um peso enorme essa vaga. Agora vamos para uma semifinal difícil contra o Flamengo, mas vamos nos preparar para fazer um grande jogo. Estamos evoluindo nas competições, temos um grupo grande e temos que disputar todas as competições. Rogério roda bem o time, temos que nos preparar e pensar no jogo de domingo”, comemorou o arqueiro após o fim do jogo.

Vale ressaltar, que Jandrei foi o herói da classificação do Tricolor para as quartas de final do torneio. Nas oitavas, o goleiro foi o destaque na disputa de pênaltis com o Palmeiras e garantiu a vaga para a próxima fase. Nesta Copa do Brasil, Jandrei não entrou em campo em apenas um jogo: a partida de ida contra o América-MG no dia 28 de julho.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas