Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

James Rodríguez deve estrear pelo São Paulo em jogo contra o Flamengo

Jogador deve iniciar no banco de reservas e ganhar alguns minutos no duelo diante do Rubro-Negro pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

James Rodríguez deve estrear diante do Flamengo
James Rodríguez deve estrear diante do Flamengo James Rodríguez deve estrear diante do Flamengo

O colombiano James Rodríguez deve estrear pelo São Paulo no próximo domingo (13), em partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A informação foi passada pelo técnico Dorival Júnior após a classificação na Sul-Americana.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com o treinador, é provável que o jogador tenha alguns minutos em campo no Rio de Janeiro. O pouco tempo é justificado pelo longo período em que James não joga uma partida oficial, desde abril deste ano.

Publicidade

“O James vem evoluindo, um processo um pouco mais lento, o que não quer dizer que não terá tempo no domingo. Alguns minutos, quem sabe. Vamos conversando, dia a dia, para diminuir esse tempo de readaptação dele”, afirmou o treinador.

Leia também

James deve iniciar o jogo no banco de reservas e ganhar alguns minutos durante a partida. O time deverá ser misto, já visando à partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (16).

Publicidade

Lucas Moura, também reforço nesta temporada, deve jogar diante do Flamengo novamente. O atleta estreou no último fim de semana, diante do Atlético-MG.

São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Faz o pix, Conmebol! Veja quanto os clubes brasileiros já faturaram na Libertadores e Sul-Americana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.