Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jamelli e Abel Braga são cogitados para função executiva no Santos

Especulações seguem em alta porque Peixe ainda não conseguiu definir um nome para preencher lacuna de função estratégica

Futebol|Do Live Futebol BR


Elenco segue com treinamentos para desafios da sequência do Campeonato Brasileiro
Elenco segue com treinamentos para desafios da sequência do Campeonato Brasileiro

O que não falta no entorno do Santos é especulação sobre preenchimento de cargos vagos. Dois novos nomes passaram a ser cogitados para assumir o posto de gerente executivo de futebol, uma lacuna aberta desde a saída de Newton Drummond: Jamelli e Abel Braga.

Ex-meia, Jamelli foi gerente de futebol no clube em 2009. Antes, como atleta, integrou o marcante elenco vice-campeão nacional pelo Peixe em 1995.

Abel Braga tem extensa carreira como treinador, da qual se aposentou neste ano. Não descartou, contudo, retornar ao futebol em outra função.

Leia também

Já Paulo Pelaipe é o atual diretor-executivo do Botafogo-SP e já teria manifestado interesse em permanecer em Ribeirão Preto. A equipe do interior depende apenas de suas forças para subir à série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Já para técnico, até o momento, segue o interino Orlando Ribeiro no comando dos treinamentos. Um profissional que continuaria no radar seria o argentino Mauricio Andrés Pellegrino, ex-Vélez Sarsfield, disponível no mercado.

Kevyson, Patati... 7 talentos da base com contratos renovados no Santos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.