Jair deve escalar Corinthians com Romero contra a Chapecoense
Em meio a especulações sobre retorno de Carille em 2019, técnico promove retorno de paraguaio que estava com a seleção na pausa para amistosos
Futebol|Do R7
![Paraguaio deve voltar ao time neste domingo (25)](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/4ZZUJXBRJVLJBG6DNZ66N3YH2Y.jpg?auth=7281ee8117e325771533a197d888ac06db5bca25d6fad6eb2a01208626ef357a&width=660&height=359)
O técnico Jair Ventura comandou neste sábado o último treino do Corinthians antes do duelo diante da Chapecoense, domingo (25), na Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador deverá promover o retorno de Romero ao time titular, após o paraguaio voltar dos amistosos com sua seleção.
Leia também
Chape tem voo cancelado por causa de tempo ruim, mas jogo contra o Corinthians está mantido
Corinthians x Chape: prováveis times, desfalques e palpites
Corinthians vende 30 mil ingressos para importante duelo com a Chapecoense
Corinthians se aproxima de acerto pela volta de Fábio Carille
Rodada do Brasileirão pode ter campeão e outros rebaixados
Conmebol troca Allianz Parque por Itaquerão para a Copa América 2019
Romero desfalcou o Corinthians contra Vasco e Atlético-PR, porque estava servindo à seleção no amistoso com a África do Sul. A tendência é que seja titular, mas Jair pode optar pela manutenção de Mateus Vital, até pelo desgaste do paraguaio, que atuou há quatro dias na África do Sul.
Neste sábado, Jair comandou um treino tático, além de atividades técnicas de passe e finalização. Ele deve levar o Corinthians a campo no domingo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Thiaguinho, Romero (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo.
A partida na Arena é importante para ambas as equipes. O Corinthians, 12.º colocado do Brasileirão, com 43 pontos, precisa vencer para acabar com qualquer possibilidade de ser rebaixado. Já a Chapecoense, 16.ª, com 40 pontos, busca o resultado para manter-se viva na luta para permanecer na elite.
Confira a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner
Zagueiros: Henrique, Léo Santos e Pedro Henrique
Volantes: Araos, Gabriel, Ralf, Douglas e Thiaguinho
Meias: Danilo, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Fessin
Atacantes: Clayson, Emerson, Rafael Bilu, Roger e Romero
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Copa dos Refugiados tem emoção, jogo pegado e danças festivas
A Copa Brasil dos Refugiados chegou a sua primeira edição nacional. O torneio começou em 2014, em São Paulo. Neste ano, houve times que disputaram torneios em São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro para a disputa to título nacional. A final reun...
A Copa Brasil dos Refugiados chegou a sua primeira edição nacional. O torneio começou em 2014, em São Paulo. Neste ano, houve times que disputaram torneios em São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro para a disputa to título nacional. A final reuniu Angola e Malaika nesta terça-feira (20), no estádio do Pacaembu