Campeonato Brasileiro

Futebol Jadsom prevê duelo sadio com Raul por vaga no meio de campo

Jadsom prevê duelo sadio com Raul por vaga no meio de campo

Volante tem sido titular do RB Bragantino desde a lesão do antigo dono da vaga e já completou 100 jogos pelo Massa Bruta

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jadsom, em ação pelo RB Bragantino

Jadsom, em ação pelo RB Bragantino

Ari Ferreira/RB Bragantino

Atual titular no meio de campo do RB Bragantino, Jadsom tem sido um dos jogadores de confiança do técnico Mauricio Barbieri, desde que assumiu a posição de volante com a lesão de Raul, em agosto de 2021. Agora, com a iminente volta do antigo dono da posição, ele prevê uma disputa sadia.

"Como sempre falei, temos uma disputa boa, sadia. Às vezes, não é só com o Raul, com o Emi Martinez. Disputamos com o Eric Ramires, Lucas Evangelista. A gente está mesclando bastante, todo mundo contribuindo bem. Independentemente de quem jogar, vai vencer, vai dar o seu melhor. Isso é bom para o Bragantino. Espero da minha parte estar sempre ajudando, construindo uma longa história aqui", comentou.

Raul sofreu uma ruptura no ligamento do joelho e passou por cirurgia, com tempo de recuperação estimado de oito a nove meses. Na época, o Massa Bruta se movimentou para reforçar a posição e contratou o uruguaio Emi Martinez, mas Jadsom, de apenas 20 anos seguiu como titular e no jogo contra o Nacional (Uruguai) completou 100 com a camisa do Braga. 

"Primeiramente, foi importante a confiança do professor Barbieri. Deu a oportunidade. Sempre acreditei no meu trabalho. Já vinha trabalhando desde a época que cheguei, sempre busquei evoluir. Não fico feliz pelo momento em que consegui a posição, por causa da lesão do Raul, mas me esforcei para contribuir bem. O time todo vem passando a confiança. Isso ajuda bastante. Fico feliz de estar vivendo esse momento. Feliz dentro e fora. Depois do nascimento do meu filho, amadureci mais ainda. Não sou totalmente maduro, mas procuro estar sempre evoluindo", comentou.

Raul tem realizado um trabalho de força no gramado, mas ainda iniciou a transição para o campo. Ele deve estar liberado em algumas semanas para voltar a atuar.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas