Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Jackson Follmann visita centro paralímpico e joga vôlei sentado

Arqueiro pretende conhecer outros esportes e pensa na possibilidade de ser paratleta

Futebol|Do R7

Jackson Follmann foi visitar o Centro Paralímpico de São Paulo nesta quarta-feira (22). O jovem gaúcho pensa na possibilidade de ser paratleta e por isso começou a interagir com outros esportes. O arqueiro aproveitou o momento e conversou com medalhistas paralímpicos e até jogou vôlei sentado.

A noiva de Follmann Andressa Perkovski compartilhou em sua conta no Instagram vídeos e imagens do momento em que o noivo aparece conhecendo outras modalidades.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube

“Hoje tivemos a oportunidade de conhecer o Centro de Treinamento Paraolímpico em SP. Momento ímpar ao lado de atletas sensacionais!!!”, escreveu a amada de Follmann no vídeo publicado.

Publicidade

O arqueiro também apareceu ao lado do multicampeão Yohansson Nascimento, que foi medalhista de prata no revezamento 4x100 metros da classe T-42-47 e bronze nos 100 metros na classe T47 nos jogos do Rio.

Na última terça-feira (21), o arqueiro da Chapecoense caminhou sem as muletas e vem se recuperando bem depois de ter colocado a prótese. O gaúcho precisou amputar a perna direita após o acidente aéreo com a delegação do time catarinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.