Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Já classificado, São Paulo recebe Ayacucho pela Sul-Americana

Time do Morumbi enfrenta os peruanos apenas para cumprir tabela na competição continental

Futebol|Do Live Futebol BR


Reinaldo, do São Paulo, disputa bola em partida contra o Ayacucho
Reinaldo, do São Paulo, disputa bola em partida contra o Ayacucho

Já classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebe nesta quarta-feira (25) o Ayacucho, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da competição. Apenas para cumprir tabela, o Tricolor Paulista deverá contar com uma equipe completamente alternativa para esse jogo. Já o Ayacucho, que não vive uma boa fase nem poderá se classificar para as oitavas da competição, deve ir com uma formação tradicional, com alguns jogadores suplentes apenas.

Leia também

Como chegam as equipes

O São Paulo deve dar mais oportunidades a jovens da base e também a atletas que tiveram poucos minutos nesta temporada. Nos últimos treinamentos que antecederam a partida, Ceni convocou jogadores do sub-20, dando a entender que eles terão chances diante do Ayacucho. Apesar disso, o treinador deixou claro que vai escalar apenas atletas que renovaram ou estão perto de estender seu vínculo com o São Paulo.

O goleiro Thiago Couto, que assumiu o posto de segundo goleiro da equipe após a saída de Tiago Volpi, deve iniciar como titular nesta quarta.

Publicidade

Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado são desfalques certos, visto que se recuperam de lesão e não poderão estar em campo. Já André Anderson, que não foi inscrito na Sul-Americana, também não poderá ser relacionado.

O Ayacucho, por sua vez, não vive um bom momento. Na 17ª posição do Campeonato Peruano e eliminado da Sul-Americana, o clube somou apenas dois pontos nas últimas nove partidas disputadas somando as duas competições. Além disso, o treinador Alejandro Apud ameaçou sair do cargo nos últimos dias, deixando o clima ainda mais conturbado.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Ayacucho

Publicidade

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e hora: quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Carlos P. Benítez (PAR)

Auxiliares: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)

SÃO PAULO: Thiago Couto; Igor Vinicius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan. Técnico: Rogério Ceni.

AYACUCHO: Ítalo Espinoza; Aldair Salazar, Hugo Magallanes, Minzún Quina e Mendieta; Edinson Chávez, Robert Ardiles, Morales e Cristian Techera; Eric Barrios e Nicolás Royón. Técnico: Alejandro Apud.

Bicampeão da NBA vira soldado para defender a Ucrânia em guerra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.