Futebol Ituano recebe o Grêmio pela 1ª vez e técnico pede apoio da torcida

Ituano recebe o Grêmio pela 1ª vez e técnico pede apoio da torcida

Duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro será na noite de segunda-feira (16) no Estádio Novelli Júnior, em Itu

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Ituano comemora com time no Estádio Novelli Júnior

Torcida do Ituano comemora com time no Estádio Novelli Júnior

Fernando Roberto/Ituano FC

Em duelo que encerra a sétima rodada da Série B do Brasileiro, o Ituano recebe o Grêmio na noite de segunda-feira (16). A bola rola no Estádio Novelli Junior a partir das 20h, no que será o primeiro jogo do Tricolor Gaúcho em Itu.

Técnico do time paulista, Mazola Júnior comemorou a quarta semana cheia de treinos e espera um bom resultado diante do time do Sul.

“Semana muito boa de trabalho, neste quesito não posso reclamar. Eles (elenco) trabalham muito. Ainda mais quando é semana cheia como foi essa, dá gosto de ver os treinos. Foi uma semana muito proveitosa. Com certeza vamos colher os frutos neste jogo grande contra o Grêmio”, afirmou Mazola Júnior ao site do Galo de Itu.

Nesta Série B, o Ituano tem duas vitórias em casa. Uma delas foi contra o Bahia, um dos candidatos ao acesso. Nesta partida, o Novelli Júnior recebeu seu maior público na Série B e o segundo maior na temporada. Mazola Júnior chama atenção para este aspecto.

“O Grêmio é um candidato ao acesso e mais do que nunca precisamos da presença do nosso torcedor. Não podemos jogar fora de casa no Novelli. Importante que marquem presença na segunda, porque se não vamos ter mais gremistas do que os torcedores do Ituano. Jogo será na segunda, num bom horário, e precisamos do apoio deles. Esta é a Série B. Sei que eles ficaram chateados com nossa derrota em Novo Horizonte, nós também ficamos. Agora o foco total é contra o Grêmio. Precisamos do nosso torcedor em grande número no Novelli para não jogarmos fora de casa”, destacou o comandante.

Se o Ituano vem de derrota para o Novorizontino, o Grêmio vem de derrota para o Cruzeiro. “O Grêmio vai jogar do mesmo jeito que tem jogado. Não acredito que o Roger (Machado, técnico) vá mudar muito. Pode, sim, mudar uma ou duas peças, mas não acredito que vá mudar a forma de jogar. O Grêmio é um clube de Série A e de Libertadores e que momentaneamente está na Série B. O Ituano vai enfrentar um dos grandes clubes do mundo. Por isso estou chamando a presença do nosso torcedor”, pede Mazola.

Segundo o clube informou, os ingressos estão à venda on-line através do site www.ituanofc.com e na segunda-feira, dia do jogo, nas bilheterias do estádio Novelli Júnior.

Com 8 pontos, o Ituano é o 11º na classificação da Série B. O Grêmio tem 10 e está em 5º, colado no G4.

Alisson brilha nos pênaltis e Liverpool leva a FA Cup: Veja os destaques do futebol europeu

Últimas