O Ceará visitou o Ituano nesta quarta-feira (15) pela Copa do Brasil
Felipe Santos / Ceará SCO Ituano recebeu o Ceará nesta quarta-feira (15), em partida válida pela Copa do Brasil. No tempo regulamentar, as equipes empataram em 1 a 1, Guilherme Castilho e Quirino marcaram os respectivos gols. Com isso, a vaga foi definida nos pênaltis, sendo que o Galo de Itu levou a melhor.
Buscando criar as iniciativas, logo aos 15 minutos o Ceará abriu o placar. Erick recebeu cruzamento da esquerda e rolou para Guilherme Castilho empurrar para o fundo das redes.
O Ituano até respondeu, mas Richard fez boas defesas. O Galo conseguiu empatar a partida apenas nos minutos finais, quando após cobrança de escanteio, André Luiz ajeitou de cabeça e deixou Quirino pronto para empatar o placar.
Nos minutos finais, o Ituano ampliou com Rafael Cavalheira, no entanto, o assistente assinalou impedimento e anulou o gol que daria a classificação para o Galo.
Com o placar igualado, a definição de quem avança ficou para as penalidades máximas. Nas cobranças, Jean Carlos parou em Jefferson Paulino e Janderson isolou, garantindo a vaga na próxima fase para o Ituano.
Napoli goleia Frankfurt e se classifica na Champions; em casa, Madrid elimina Liverpool