Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isla volta ao Ninho do Urubu e se despede de companheiros

Lateral havia sido liberado para resolver os últimos detalhes da sua transferência e voltou para recolher seus materiais e se despedir

Futebol|Do Live Futebol BR

Isla durante a partida entre Flamengo e Fluminense, em 2021
Isla durante a partida entre Flamengo e Fluminense, em 2021 Isla durante a partida entre Flamengo e Fluminense, em 2021

O lateral-direito Maurício Isla estava desde quinta-feira (17) liberado para resolver suas questões de transferência para a Universidad Católica, do Chile. O Flamengo negociou o atleta de 34 anos sem custos com o clube chileno. Isla aproveitou para ir ao CT Ninho do Urubu para recolher seus materiais e se despedir dos companheiros.

Nascido no Chile, Isla manifestou o desejo de voltar ao seu país natal e foi liberado pela diretoria para viajar, na semana passada, para Santiago e resolver os detalhes da sua ida para a Católica. O lateral deverá assinar sua rescisão contratual com o Mengão ainda nesta terça-feira (21).

Leia também

Há quase dois anos na Gávea, o lateral-direito participou de 83 jogos, deu 11 assistências e marcou três gols. Isla foi campeão Brasileiro, Carioca e da Supercopa e terá a oportunidade de atuar como profissional pela primeira vez em seu país.

Como está indo sem custos, o Flamengo não receberá nenhum valor sobre essa negociação, mas tem como intuito diminuir a folha salarial, a fim de reformular o elenco.

Astro do basquete universitário é assassinado durante churrasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.