Isabela comenta chegada ao PSG: ‘Estou encantada com o pouco que eu já vi daqui’
Lateral-direita chegou ao clube francês após destaque em passagem pelo Cruzeiro
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A lateral-direita Isabela desembarcou em Paris na última semana para se juntar ao elenco do PSG. À TV oficial do clube, a atleta comentou sobre suas expectativas de sua passagem pela Europa.
“É a realização de um sonho. Minha vida está uma loucura. Mudou de uma hora para outra. Até ontem estava no Brasil, agora está aqui. [...] Joguei no Inter, joguei no Corinthians e no Cruzeiro. Acho que o próximo passo seria vir para algum time da Europa. Não tinha como ser outro, não ser o PSG”, disse.
Leia mais
A lateral-direita explicou o porquê do uso do nome ao invés de um apelido em sua identidade como atleta. “Quando eu era mais nova, na escolinha onde eu jogava tinha que ter um apelido. Eu jogava junto com meu irmão e o apelido dele já era Chagas, que era o sobrenome. Eu tinha que inventar um para mim. Colocaram Belinha, só que daí eu era que menina. Agora uma mulher desse tamanho não tem como ser chamada de Belinha”, brincou.
Isabela comentou como foi o desenrolar da negociação, que se tornou a terceira maior venda de um time brasileiro na história da modalidade. “Confesso que me assusta um pouco. Vir para um lugar novo, largar tudo do nada. Eu só recebi uma ligação, arruma as suas coisas e vem. Isso assusta, mas, ao mesmo tempo, é um susto bom. Eu estou encantada com o pouco que eu já vi daqui”, disse.
A atleta ainda traçou suas metas no novo clube. “Todo atleta tem sonho de ganhar títulos. Espero ganhar a Copa Francesa agora e, se Deus quiser, a Champions League também. Estou ansiosa para conhecer a torcida do Paris Saint-Germain”, completou.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp