Futebol Iran, o 'Luva de Pedreiro', estreia podcast no Vasco

Iran, o 'Luva de Pedreiro', estreia podcast no Vasco

Fenômeno mundial chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e tem programação marcada com o Gigante da Colina

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, chegando ao Rio de Janeiro

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, chegando ao Rio de Janeiro

Twitter/Vasco

Fenômeno mundial nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido como O Cara da Luva de Pedreiro, desembarcou no Rio de Janeiro para um encontro com o Vasco.

Nos últimos dias, Iran virou febre entre os jogadores e clubes do futebol mundial, tendo suas comemorações reproduzidas por grandes nomes do esporte.

Além da habilidade com a bola, o jovem vascaíno de 20 anos vem mostrando as oportunidades que vieram junto com a fama. Depois do sucesso, Iran experimentou batata frita pela primeira vez, conheceu a praia e fez sua primeira viagem de avião.

Sua parceria mais recente foi com o Bayern de Munique (Alemanha). Na segunda-feira (21), a conta brasileira do clube postou o vídeo no qual Iran bate um pênalti e, logo depois, o atacante Serge Gnabry aparece cobrando uma penalidade no seu estilo, imitando até mesmo alguns de seus bordões.

Iran chegou ao Rio de Janeiro ganhando a nova camisa do Vasco autografada pelo elenco e também fez um vídeo para redes do Gigante da Colina. O jovem conhecerá São Januário, o CT Moacyr Barbosa e deve se encontrar com a equipe cruz-maltina.

Além disso, Iran vai estrear o novo quadro da Vasco TV, o podcast Fala Vascão. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 19h, e O Cara da Luva de Pedreiro será o primeiro convidado.

Dupla jogará pela Itália: lembre brasileiros que se naturalizaram para defender outras seleções

Últimas