Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Invicto há 10 jogos, Flamengo visita o Bragantino pelo Brasileiro

Rubro-Negro tenta seguir na cola dos líderes do Brasileirão contra o Massa Bruta, que segue repleto de desfalques

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será no Nabi Abi Chedid
Partida será no Nabi Abi Chedid

Tentando manter o bom momento, o Flamengo visita o RB Bragantino nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tenta seguir na cola dos líderes, enquanto o Massa Bruta quer subir para a parte de cima da tabela.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Flamengo vai a campo defendendo a maior invencibilidade da temporada, com 10 jogos sem perder e com direito a quatro vitórias seguidas nos últimos quatro jogos. O clube da Gávea é o 3º colocado do Brasileirão com 19 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo e três atrás do vice-líder Palmeiras.

Publicidade

Leia também

Do outro lado, o Bragantino está no pelotão intermediário do campeonato, na 12ª posição com os mesmos 14 pontos de Cruzeiro (9º), Internacional (10º) e Fortaleza (11º), números até o início da rodada. O Massa Bruta pode ganhar até quatro posições nesta rodada se vencer em casa, encerrando uma sequência de três jogos sem vitória.

Para a partida, o Flamengo não contará com Gabigol e Matheus França, que ainda se recuperam de lesões. Além disso, o técnico Jorge Sampaoli deve poupar Ayrton Lucas e Erick Pulgar, possivelmente mudando o esquema para acomodar três zagueiros, com David Luiz entre os titulares.

Publicidade

Do outro lado, o técnico Pedro Caixinha terá uma série de desfalques para escalar o Bragantino. O Massa Bruta segue com o departamento médico cheio, com nove jogadores lesionados, e não contará com o goleiro titular Cleiton, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

RB Bragantino x Flamengo

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora: quinta-feira (22), às 21h30

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR Fifa-RN)

RB BRAGANTINO: Lucão; Juninho Capixaba, Eduardo Santos, Léo Realpe e Hurtado; Jadsom Silva, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha

FLAMENGO: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz (Filipe Luís) e Léo Pereira; Thiago Maia, Victor Hugo, Wesley, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaol

Daniel Alves completa 5 meses na prisão por acusação de estupro; relembre tudo que já aconteceu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.