Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Internacional treina no Beira-Rio e define time contra Veranópolis

Hellmann priorizou saída de bola em último treino antes da partida de estreia

Futebol|Do R7

  • Google News
D'Alessandro vai ser titular na estreia do Inter contra o Veranópolis
D'Alessandro vai ser titular na estreia do Inter contra o Veranópolis

Um dia antes de sua estreia no Campeonato Gaúcho, o Internacional treinou no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, palco do primeiro jogo da temporada de 2018, marcado para esta quinta-feira (18), às 21 horas, contra o Veranópolis. Na atividade, o técnico Odair Hellmann fez os ajustes finais e definiu os titulares da estreia.

No último treinamento antes da primeira partida oficial do ano, o treinador priorizou a saída de bola e para as jogadas de bola parada, tanto defensiva como ofensiva. Além disso, corrigiu o posicionamento dos seus comandados.


Com os ajustes feitos, depois de 16 dias de pré-temporada, e em busca de seu 46.º título do Campeonato Gaúcho, o time titular que vai a campo nesta quinta-feira terá: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Para descontrair, o treinamento terminou com o trabalho recreativo de dois toques, o famoso "rachão". Na atividade, o zagueiro argentino Victor Cuesta roubou a cena ao marcar duas vezes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.