Internacional luta contra o Z4, enquanto Bahia busca marca histórica no Beira-Rio
Equipes se enfrentam neste sábado (8), às 18h30, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Internacional e Bahia se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (8), no Beira-Rio. O Colorado entra pressionado na partida já que ocupa a parte debaixo da tabela, próximo à zona de rebaixamento. Já o Bahia está no G5 e quer fazer história com mais um triunfo.
A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade na TV aberta pela RECORD, a partir das 18h. No R7 e no RecordPlus, você acompanha tudo do jogo a partir das 17h30, sob o comando de Zé Luiz e o Desimpedidos.
Sem vencer há quatro jogos, com 36 pontos, o Inter pode terminar a rodada no Z4, em caso de tropeço. Este será o nono jogo do clube sob o comando de Ramón e Emiliano Díaz, sendo três derrotas e um empate. Além do jejum de vitórias, o ataque do time gaúcho não balança as redes também há quatro partidas.
A boa notícia para a torcida colorada são os retornos de dois jogadores: Rafael Borré e Gabriel Mercado. O volante e o zagueiro, respectivamente, cumpriram suspensão automática. Alan Rodríguez também deve ficar à disposição da família Díaz, após ser liberado pelo Departamento Médico.
O Bahia, de Rogério Ceni, vive uma situação completamente oposta e bem mais confortável. Mais do que somar os três pontos para se garantir entre os primeiros colocados, com uma vaga na Libertadores de 2026, o Tricolor quer atingir uma marca histórica. Se vencer o Inter, o Bahia chega a 55 pontos, superando os 53 do ano passado, até então a melhor campanha do clube na Série A.
Para isso, o Tricolor precisa voltar a vencer fora de casa, o que já não acontece há seis jogos — são três vitórias em 16 partidas, com um aproveitamento de 27% como visitante.
No Beira-Rio, Ceni não vai poder contar com os lesionados Sanabria e Gilberto, e, Kanu, que foi expulso contra o Atlético-MG, e cumpre suspensão. No departamento médico, ainda estão o atacante Kayky e o zagueiro Gabriel Xavier.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
