Futebol Internacional está de olho em Vitinho, mas apenas para 2023

Internacional está de olho em Vitinho, mas apenas para 2023

Flamengo e o meia-atacante encerraram negociações de renovação e o jogador pode acertar pré-contrato com qualquer outra equipe

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vitinho em treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Vitinho em treino do Flamengo no CT Ninho do Urubu

Gilvan de Souza/Flamengo

Após encerrarem as negociações para renovação de contrato, Vitinho e Flamengo agora precisam resolver o futuro do atleta.

Com contrato até o final da temporada de 2022, o atleta pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe, porém, o time carioca não quer perdê-lo de graça.

No meio dessa história, o Internacional surgiu, demonstrando interesse em contar com o meia-atacante.

O problema para o Fla é que Vitinho já fez sete jogos com a camisa do time no Brasileirão, e, por isso, não pode atuar por nenhum outro clube do campeonato neste ano.

Por isso, o Inter, clube que o jogador já defendeu, tem interesse em conversar com ele para fechar o pré-contrato e passar a fazer parte do elenco colorado em janeiro.

Lucas Collar, setorista do Internacional no canal 'Vozes do Gigante', afirmou que o desejo do time em contar novamente com Vitinho é antigo. "O Inter o consultou lá atrás, com Paulo Bracks, quando ainda era o executivo do Inter. O Flamengo não quis negociar. O Inter gosta da ideia para 2023, não para agora. O cara já jogou sete jogos (no Brasileirão). Fica até dezembro sem fazer nada? Não dá".

Vitinho atuou pelo Internacional entre 2015 e 2015, disputou 98 jogos e marcou 29 gols com a camisa do Colorado. No Flamengo desde 2018, ele marcou os mesmos 29 gols, mas em 204 jogos.

Palmeiras e Fluminense dominam a seleção do 1º turno do Brasileirão

Últimas