Inter empata com o Bragantino e vê Palmeiras ampliar liderança
Gaúchos não saíram do 0 a 0 com o Massa Bruta e vantagem palmeirense agora é de dez pontos para o Colorado
Futebol|Do Live Futebol BR

O Internacional precisava vencer para se aproximar do Palmeiras na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Não deu. Empate por 0 a 0 com o RB Bragantino, no Beira-Rio, e sinais de lamentação do lado dos gaúchos.
Com o resultado, o Inter foi ultrapassado pelo Fluminense e ficou na 3ª posição, com 50 pontos, dez atrás do líder Palmeiras. O Braga chegou a oito jogos sem vencer e é o 13º, com 35.
Os gaúchos começaram em cima, mas sem criar muitas chances de gol. A primeira veio aos 21 minutos. Edenilson lançou Pedro Henrique e o atacante marcou. O bandeirinha indicou impedimento na hora.
O 1º tempo seguiu sem muita emoção e as equipes foram para os vestiários do Beira-Rio com o 0 a 0.
O Inter tentou impor um ritmo mais forte no 2º tempo e criou suas principais chances com Alan Patrick e Pedro Henrique. Edenilson foi alvo da torcida colorada e se ouviu muitas vezes vaias no estádio. Aos 19 minutos, a grande chance do Braga. Luan Cândido apareceu livre na segunda trave após cobrança de falta, se atirou na bola, mas chutou para fora.
O Colorado teve sua melhor chance aos 25. Renê tocou rasteiro para a área e Maurício, livre, jogou para fora. Aos 40, nova oportunidade do Braga. Ramires ficou de frente com Keiller, mas parou no goleiro do Inter. O gol não saiu e o placar final ficou 0 a 0.
FICHA TÉCNICA
Internacional 0x0 RB Bragantino
Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data e hora: Quarta-feira (28), às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto (RJ) e Márcia Bezerra (RO)
Cartões: Artur e Popó (Bragantino)
INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Carlos Eduardo. Técnico: Maurício Barbieri.
De uniforme azul, Brasil goleia Tunísia em último amistoso antes da convocação para Copa
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma ...
Pela última vez antes da convocação final para a Copa do Mundo, a seleção brasileira entrou em campo para um amistoso. A partida aconteceu nesta terça-feira (27), no Parque dos Príncipes, estádio do PSG, contra a fraca Tunísia. A disputa acabou em uma sonora goleada para os brasileiros, que venceram por 5 a 1. O jogo marcou a última data Fifa antes do Mundial. Com a equipe vestindo o uniforme azul, Tite trouxe novidades no elenco titular