Futebol Inter e Athletico-PR fazem no Beira-Rio a finalíssima da Copa do Brasil

Inter e Athletico-PR fazem no Beira-Rio a finalíssima da Copa do Brasil

Partidas da final acontecem nas duas próximas quartas-feiras. Colorado tenta segundo título, enquanto Furacão busca troféu inédito da competição

Final Copa do Brasil

CBF sorteou mandos da final

CBF sorteou mandos da final

Thais Magalhães/Divulgação/CBF - 5.9.2019

A finalíssima da Copa do Brasil será no Beira-Rio. Internacional e Athletico Paranaense conheceram os mandos de campo nesta quinta-feira (5), em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Com o sorteio, as duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (11), na Arena da Baixada, em Curitiba; e, na outra quarta (18), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

COSME: Galiotte exigiu atitude, coragem de Mano. E ele assume contra o Goiás

O Inter pouco teve trabalho para despachar o Cruzeiro. Depois dos 1 a 0 no jogo de ida, o Colorado fez 3 a 0 na partida que garantiu a classificação. A equipe tenta o seu segundo título da competição que conquistou em 1992.

Já o Athletico teve um pouco mais de trabalho para eliminar o Grêmio. O Furacão devolveu o 2 a 0 do jogo de ida e levou a decisão para os pênaltis. Os jogadores não desperdiçaram as cobranças e contaram com o erro de Pepe na batida decisiva. O time paranaense nunca conquistou a Copa do Brasil.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Mano não é o primeiro! Relembre técnicos que 'viraram a casaca'