Futebol Inter de Limeira pode trazer Roger de volta como técnico da Série D

Inter de Limeira pode trazer Roger de volta como técnico da Série D

Ex-atacante teve sua primeira oportunidade como treinador no Leão, como interino, e está atualmente no Athletic Club de Minas

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Roger já foi diretor e técnico interino na Inter de Limeira

Roger já foi diretor e técnico interino na Inter de Limeira

Italo Gabriel/Inter de Limeira

Após a saída de Vinícius Bergantin do comando, com o término do Campeonato Paulista, a Inter de Limeira procura um novo treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e pode recorrer a um velho conhecido: Roger.

O ex-atacante de 37 anos encerrou a carreira de jogador na própria Inter de Limeira e se tornou diretor do clube logo em seguida, e, posteriormente treinador interino.

Atualmente, Roger está empregado, sendo o técnico do Athletic Club de São João del Rey, mas pode voltar ao Leão com o término do Campeonato Mineiro, até porque o seu atual clube não tem calendário no segundo semestre. O time faz ótima campanha na competição e chegou nas semifinais, mas foi derrotado pelo Cruzeiro.

Além de Roger, a Inter de Limeira também sondou a possibilidade de trazer Evaristo Piza e Elano, que deixou recentemente a Ferroviária. No entanto, a negociação, até o momento, não avançou.

A Inter de Limeira está no Grupo 6, ao lado de Bahia de Feira-BA, Caldense-MG, Ferroviária, Nova Venécia-ES, Pouso Alegre-MG, URT-MG e Real Noroeste-ES. A estreia é diante da Caldense, em Poços de Caldas, no dia 17 (domingo).

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas