Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inter busca empate no finalzinho do jogo contra o Corinthians

Corinthians busca virada no Beira-Rio, mas sofre empate nos acréscimos. Resultado deixa as duas equipes com 41 pontos

Futebol|Do R7

Inter busca empate nos acréscimos
Inter busca empate nos acréscimos Inter busca empate nos acréscimos

Na briga direta por uma vaga na Libertadores, Internacional e Corinthians se enfrentaram neste domingo (24), e a partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2, no Beira-Rio. Os gaúchos empataram a disputa nos acréscimos do segundo tempo, após sofrerem a virada no jogo.

O placar da partida foi aberto por Rodrigo Lindoso, no primeiro ataque do Internacional, ainda no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Giuliano empatou para o Timão, e Fábio Santos, de pênalti, virou para o Corinthians. Já nos acréscimos, Gustavo Maia acertou um belo chute e garantiu o empate.

Com o resultado, o Colorado se mantém na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O Timão é o sétimo colocado, com a mesma pontuação.

O jogo

Publicidade

Logo no início da partida, aos 8 minutos, Patrick encontrou Rodrigo Lindoso na área, que cabeceou para boa defesa de Cássio. No rebote, o meia finalizou mais uma vez, e o goleiro não conseguiu evitar o gol.

O primeiro tempo foi pouco movimentado. Após o gol, o Internacional recuou e esperou o Corinthians para sair no contra-taque. Taison foi o principal responsável pelas chegadas perigosas do Colorado, enquanto o Timão, pouco criativo, tentou chegar em chutes de fora da área, sem gerar muito risco ao goleiro Lomba.

Publicidade

No segundo tempo, o Inter voltou tentando ampliar o placar e, com Yuri Alberto, aos 4 minutos, o Colorado acertou o travessão. Aos 15 minutos, Gabriel Pereira deu bom passe para Giuliano, que, cara a cara com o goleiro, empatou. Poucos minutos depois, Roger Guédes foi derrubado na área, e Fabio Santos, de pênalti, virou para o Corinthians.

Já no fim do jogo, Gustavo Maia acertou lindo chute e garantiu o empate para o Colorado. Antes do apito final, Patrick e Xavier foram expulsos em uma discussão.

Publicidade

Ficha técnica

Internacional 2 x 2 Corinthians

Data e hora: 24 de outubro de 2021, às 16h (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ) e Rodrigo Figueiredo (RJ)

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Gols: Rodrigo Lindoso, 8’/1ºT (0-1); Giuliano, 15'/2ºT; Fábio Santos, 26'/2ºT

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Mercado e Taison (INT); Gabriel e Renato Augusto (COR)

Cartões vermelhos:

Público: 10.830

Renda:

Internacional: Marcelo Lomba; Mercado, Kaíque Rocha (Boschilia), Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado (Johnny), Rodrigo Lindoso (Maurício), Edenílson, Taison, Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Corinthians: Cássio; Fagner, Raul Gustavo, Gil, Fábio Santos; Gabriel (Du Queiroz), Vitinho (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto; Gabriel Pereira (Xavier), Róger Guedes. Técnico: Sylvinho

Futebol internacional: Real Madrid vence Barcelona no Camp Nou

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.