Futebol Inter bate o São Paulo e fica próximo do vice no Brasileirão

Inter bate o São Paulo e fica próximo do vice no Brasileirão

Maurício marcou o único gol da partida e que deu a vitória ao Colorado. Sonho do Tricolor com a Libertadores fica distante

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Paulo x Internacional se enfrentaram pelo Brasileirão

São Paulo x Internacional se enfrentaram pelo Brasileirão

Foto: Divulgação/Internacional

Na despedida do Morumbi nesta temporada, o São Paulo recebeu o Internacional nesta terça-feira (8), em partida válida pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da vaga na próxima Libertadores, o Tricolor Paulista foi derrotado por 1 a 0, com gol de Maurício. 

Com esse placar, o São Paulo fica na nona posição, com 51 pontos conquistados. Por outro lado, o Internacional permanece na vice-liderança do Campeonato, com 70 pontos. 

Agora, o Tricolor Paulista se prepara para enfrentar o Goiás na última rodada do Brasileirão. Já o Internacional recebe o Palmeiras no Beira Rio. Ambas as partidas acontecem no domingo (13), às 16h (de Brasília).

Inter sai na frente e São Paulo sai de campo vaiado

O Tricolor Paulista entrou em campo buscando somar pontos para seguir vivo na briga pela vaga na próxima Libertadores. Tentando forçar o jogo, principalmente pelas laterais, o time até chegou ao gol do Colorado, mas não conseguiu ser efetivo. Diferente do Internacional, que aproveitou a oportunidade após recuperar a posse e deixou Maurício livre para abrir o placar aos 20’.

Depois, o São Paulo passou a ter mais dificuldades para chegar e o Inter seguiu dando sustos no Tricolor. Após o juiz apitar o fim de primeiro tempo, a equipe comandada por Rogério Ceni deixou o campo sob vaias do público presente.

São Paulo empata, mas o VAR anula o gol

O técnico Rogério Ceni fez algumas mudanças para o segundo tempo e o Tricolor voltou um pouco melhor. Inclusive, aos 7’, Igor Gomes empatou o placar com um golaço, mas após análise do VAR, o gol foi anulado por falta de Nestor em Moledo.

Com o gol anulado, o Tricolor não conseguiu levar mais nenhum perigo ao gol e foi bastante vaiado pelo público presente, que puxou diversos canticos contra os jogadores do São Paulo.

Nos minutos finais, Taison chegou a ampliar o placar, mas o bandeirinha já marcava impedimento do jogador. 

FICHA TÉCNICA

São Paulo 0 x 1 Internacional

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo
Data e hora: terça-Feira (8), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - RJ (Fifa)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - BA (Fifa)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro - RN (VAR-Fifa)
Cartões amarelo: Alan Patrick, Rodrigo Moledo, Vitão (Internacional); Rodrigo Nestor, Luizão, André Anderson, Patrick (São Paulo)
Gols: Maurício aos 20’/1T (Internacional)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Luizão (Patrick), Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme (Nahuel Bustos), Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes (Talles) e Reinaldo (Welington); Luciano (André Anderson) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Matheus Dias), Carlos de Pena, Maurício (Taison) e Alan Patrick (Thauan Lara); Pedro Henrique (Wanderson) e Alexandre Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes.

São Paulo é o clube que mais revelou jogadores da seleção que vão para Copa; confira

Últimas