Iniesta recebe alta e enfrenta Levante pela Copa do Rei
Futebol|Do R7
O meia espanhol Andrés Iniesta, ausente nas últimas duas semanas com um lesão no tornozelo esquerdo, recebeu alta médica e foi convocado para a partida desta quarta-feira do Barcelona contra o Levante, pela Copa do Rei.
Iniesta, de 29 anos, teve que ser substituído no intervalo do duelo com o Atlético de Madri (0-0), em 11 de janeiro. Em função da lesão, o meia ficou de fora de duas partidas do Campeonato Espanhol e outras duas da Copa do Rei.
Com o retorno de Iniesta para a partida de volta das quartas de final contra o Levante, após a goleada no jogo de ida (4-1), o técnico Gerardo Martino optou por poupar os espanhóis Xavi Hernández e Sergio Busquets e o brasileiro Daniel Alves.
"Recuperamos Andrés, ele precisa de ritmo de jogo porque sua lesão foi um pouco mais séria que previsto", disse Martino em coletiva de imprensa.
"Já se passaram duas semanas desde a partida contra o Atlético de Madri e parece que este é o momento oportuno para que ele seja reintegrado à equipe", completou o técnico.
jed/jcp/pm/am
