Futebol Ingressos para Vasco x Náutico já estão esgotados

Ingressos para Vasco x Náutico já estão esgotados

São Januário será mais uma vez um caldeirão na luta do Cruzmaltino pelo retorno à Série A

  • Futebol | Do Live Futebol BR

São Januário tem sido a grande arma do Vasco na Série B

São Januário tem sido a grande arma do Vasco na Série B

Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco da Gama informou que no primeiro dia de vendas todos os ingressos para a partida da próxima sexta-feira (16), contra o Náutico, em São Januário, foram comercializados. Em queda brusca e precisando vencer para permanecer no G-4 da Série B, o Cruzmaltino contará com o apoio dos mais de 20 mil torcedores.

Após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, no último domingo (11), pelo placar de 2 a 1, o Vasco perdeu o sétimo jogo consecutivo como visitante

No entanto, a torcida vascaína se apega no bom aproveitamento em casa, que ultrapassa a marca de 75%, para apoiar o Gigante da Colina em busca da vitória sobre o Náutico.

O retrospecto diante do Timbu jogando no Rio de Janeiro também é favorável para o Vasco. O clube não sabe o que é perder para os nordestinos na Cidade Maravilhosa desde o Brasileirão de 2008 (3 a 1), ano do primeiro rebaixamento do clube carioca. Desde então foram cinco partidas, com 100% de aproveitamento do Cruzmaltino.

Com 45 pontos, o Vasco fecha G-4 da Série B e viu a vantagem para o Londrina, 5º na tabela, cair para apenas um ponto. O duelo com o Náutico tem caráter decisivo internamente e um tropeço aumentaria a crise na Colina Histórica.

Veja sete atletas que têm contrato com o Botafogo apenas até o fim do ano

Últimas