Indiciado por tentativa de estupro e agressão contra ex-namorada, Greenwood volta a ser preso
De acordo com a imprensa inglesa, atacante do Manchester United teria tentado fazer contato com a ex, o que está proibido
Futebol|Do R7
Promotores britânicos disseram neste sábado (15) que o jogador do Manchester United Mason Greenwood foi indiciado por tentativa de estupro, comportamento controlador e agressão.
O atacante de 21 anos foi preso em janeiro, após imagens e vídeos serem publicados nas redes sociais por uma mulher denunciando incidentes de violência física.
"O Serviço de Promotoria da Coroa autorizou que a Polícia da Grande Manchester indiciasse Mason Greenwood, 21, por tentativa de estupro, comportamento controlador e coercivo e agressão gerando danos ao corpo", disse a promotora Janet Potter, em um comunicado: "As três denúncias são relacionadas ao mesmo denunciante."
Para piorar a sua situação, Greenwood, suspenso pelo seu clube durante a investigação, voltou a ser preso neste sábado, segundo a imprensa britânica. O motivo seria uma suposta violação das condições de fiança, tentando fazer contato com a sua ex-namorada.
Leia também
Nem Greenwood e nem seus representantes comentaram as alegações contra ele em nenhum momento. O atacante deve aparecer no tribunal de magistrados da Grande Manchester na segunda-feira.
"O Serviço de Promotoria da Coroa lembra todos os envolvidos que procedimentos criminais contra o réu estão ativos e que ele tem o direito a um julgamento justo", disse Potter.
Brasil vai ao Catar 2022 para acabar com maldição do ranking da Fifa