Futebol Incertezas do elenco principal impactam no sub-20 do Corinthians

Incertezas do elenco principal impactam no sub-20 do Corinthians

Timãozinho faz, na sexta-feira, jogo de ida da final do Paulista com o Santos, mas pode perder nomes para a equipe de cima

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Guilherme Biro, do sub-20, já entrou no 0 a 0 com o Goiás pelo time de cima, em 29 de outubro

Guilherme Biro, do sub-20, já entrou no 0 a 0 com o Goiás pelo time de cima, em 29 de outubro

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O sub-20 do Corinthians tem uma semana importantíssima na decisão do título do Campeonato Paulista da categoria, mas pode ter que encarar desfalques de jogadores com grande possibilidade de estarem integrados ao time de cima.

Na sexta-feira (4), às 20h, na Arena Barueri, o Timãozinho manda o jogo de ida contra o Santos – o de volta será em 12 de novembro, sábado, às 17h, na Vila Belmiro, valendo a taça da competição de base. Ocorre que um desfalque certo e duas incertezas podem fazer com o que o Timão relacione nomes do sub-20 para o duelo com o Flamengo na quarta-feira (2), às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson, Renato Augusto e Gustavo Mosquito seguem no departamento médico após lesões. O caso mais grave é de Mosquito, baixa certa na equipe do técnico Vítor Pereira.

Breno, Matheus Araújo, Wesley e Guilherme Biro devem, portanto, voltar ao time de cima, como já ocorreu contra no 0 a 0 com o Goiás em 29 de outubro. Mais um desafio para o técnico Danilo, do sub-20, que já não terá Pedro, atacante convocado pela Seleção Brasileira Sub-17. 

Fotos: Corinthians estreia '1uniforme japonês' contra Athletico-PR

Últimas