Imprensa internacional exalta Filipe Luís mesmo após derrota: ‘Eis um treinador de peso’
Jornais destacaram trabalho do técnico como principal fator para Flamengo levar o jogo para os pênaltis
Futebol|Do R7
O Flamengo deixa a Copa Intercontinental sem o bicampeonato mundial após perder para o PSG nos pênaltis nesta quarta-feira (17). Apesar da derrota, o trabalho de Filipe Luís foi exaltado, sobretudo, pela imprensa internacional.
Ao fazer um jogo duro diante dos franceses, não deixando que eles saíssem com a vitória no tempo normal, o brasileiro recebeu elogios. Com passagens por Atlético de Madrid e Real Madrid, o ex-lateral foi lembrado pelo jornal As por conta da conexão com os Colchoneros.
“O domínio futebolístico do PSG, aqui e ali, contra europeus e de outras partes do mundo, não conhece fronteiras nem continentes, mesmo com o Flamengo levando a partida para os pênaltis num dia que consagra o seu treinador, Filipe Luís, e consolida o seu legado para sempre. Torcedores do Atlético, temos aqui um treinador de peso”, disse.
O Marca também ressaltou a liderança de Filipe Luís e afirmou que o Flamengo foi um adversário mais difícil que a Inter de Milão. “Com certeza, ele teve que suar muito mais do que contra a Inter de Milão para derrotar o Flamengo, comandado por Filipe Luís, que caiu com honra, levando a final para os pênaltis”, completou.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















