Futebol Igor Vinícius iguala sequência de Jorge Wagner no São Paulo

Igor Vinícius iguala sequência de Jorge Wagner no São Paulo

Lateral está próximo de igualar sequência invicta de Pedro Rocha com a camisa do Tricolor Paulista 

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Igor Vinícius em partida contra o Ayacucho

Igor Vinícius em partida contra o Ayacucho

Rubens Chiri / SPFC.net

O lateral Igor Vinícius segue aumentando sua marca e se tornando um dos jogadores que possuem maior sequência invicta com a camisa do São Paulo em jogos no Morumbi. Na vitória por 1 a 0 contra o Ayacucho, na última quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana, o atleta iniciou a partida no banco, mas foi acionado durante o segundo tempo. Tal fato fez com que o camisa 2 alcançasse a marca de 36 jogos consecutivos sem ser derrotado dentro de casa.

Com esse número, Igor Vinícius iguala Jorge Wagner, que defendeu a camisa do Tricolor entre 2007 e 2009, e passa a ser o terceiro atleta com a maior sequência invicta no Morumbi da história do São Paulo. Na frente dele e de Jorge Wagner, está Pedro Rocha, que defendeu o Tricolor Paulista entre 1973 e 1975, e detém o recorde de 37 partidas invictas dentro do Cícero Pompeu de Toledo.

Contra o Ceará, no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), Igor Vinícius pode assumir a ponta e igualar Pedro Rocha na sequência caso o lateral seja utilizado por Ceni e o Tricolor não seja derrotado dentro de casa.

A última derrota do São Paulo, no Morumbi, e com Igor Vinícius em campo, aconteceu em julho de 2020, quando a equipe, na época comandada por Fernando Diniz, foi derrotada e eliminada do Paulistão pelo Mirassol.

Repórter de beisebol é atingida por rebatida e levada para hospital com fratura no rosto

Últimas