Igor Gomes em partida pelo São Paulo
São PauloO meia Igor Gomes, do São Paulo, não poderá entrar em campo diante do Avaí, no próximo sábado (4), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. O jogador, que foi expulso diante do Ceará no último fim de semana, terá que cumprir suspensão e por isso será um desfalque certo para Ceni.
Nas oito primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o meia era um dos únicos jogadores que haviam sido titulares em todas. Ao lado de Calleri e Jandrei, o atleta é peça garantida no esquema de Rogério Ceni, ainda que a torcida conteste bastante a escolha do treinador.
Anteriormente, Igor já havia declarado que a opção pela sua titularidade é justamente pelo jogador fazer o chamado ‘trabalho sujo’ da equipe.
“Qualquer jogador que entrar em campo não irá conseguir agradar a todos. O torcedor está aí para falar o que ele acha. Não muda nada no meu dia dia; estou convicto do que eu faço e do que eu sou. Sigo tranquilo. Sempre entrego meu melhor todos os dias. Não só nos treinamentos, mas nos jogos também”, declarou o jogador após sair vaiado de campo.
A suspensão de Igor quebrará uma sequência que durava há oito rodadas do Campeonato Brasileiro. Com sua ausência, apenas Calleri e Jandrei seguem como os atletas do São Paulo que entraram em campo durante todas as rodadas do Brasileirão 2022.
Veja como foi a visita de Luís Castro, técnico do Botafogo, a Pau Grande, terra de Garrincha