Futebol Igor Gomes destaca entrega do São Paulo contra o RB Bragantino

Igor Gomes destaca entrega do São Paulo contra o RB Bragantino

Meia do Tricolor foi eleito o melhor jogador em campo e lamentou não voltar com os três pontos de Bragança Paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni dá instruções para Igor Gomes em partida contra o RB Bragantino

Rogério Ceni dá instruções para Igor Gomes em partida contra o RB Bragantino

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo empatou com o RB Bragantino na tarde deste sábado (23), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Criando bastantes oportunidades, o Tricolor sempre parava nas boas defesas de Cleiton, mas Eder conseguiu driblar o arqueiro e marcou de cabeça, empatando o jogo.

"Tem de destacar a entrega e o jogo do nosso time. Nos entregamos porque é nossa identidade, estando na frente ou não, mas tivemos várias oportunidades de sair com três pontos. Mas o Brasileirão sabemos que é um campeonato complicado. O Bragantino é uma excelente equipe. Uma pena não sairmos com os três pontos. Foi um grande espetáculo e daqui para frente é só para cima", disse Igor Gomes ao final da partida.

Inclusive, o troféu de melhor jogador da partida ficou com Igor Gomes, que comandou o meio campo e fez um excelente jogo contra o Massa Bruta. O jovem de Cotia, que sempre é bastante contestado pela torcida, ignorou as críticas e soube se impor contra o time de Bragança.

Agora o São Paulo se prepara para enfrentar o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana. A partida acontece na próxima quinta-feira (28), às 19h15 (de Brasília).

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas