Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ídolo do Barcelona, Xavi distribui bolas autografadas para garotos da Chapecoense

Campeão do mundo em 2010, meia também conversou com os jovens do elenco sub17

Futebol|Do R7

Após o acidente que vitimou 71 pessoas no voo que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, o sheik Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al Thani, do Catar, visitou a sede do clube para conversar e convidar a equipe para participar do torneio sub17 “Al Kass International Cup”.

Durante a competição, os garotos do alviverde enfrentaram a equipe do Bayern de Munique e Syrian Dream, porém, as atitudes extracampo chamaram a atenção do time catarinense. No último domingo (29), o ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola, Xavi, realizou uma palestra para dividir experiência com os meninos.

Diretoria da Chapecoense presentou o meia Xavi com uma camisa do clube
Diretoria da Chapecoense presentou o meia Xavi com uma camisa do clube Diretoria da Chapecoense presentou o meia Xavi com uma camisa do clube

Nesta quarta-feira (01), novamente o ídolo catalão voltou a protagonizar bons momentos para as jovens promessas da Chape. Segundo o jornal “Marca”, o atleta de 37 anos e astro da liga do Catar, se encontrou com o elenco do Verdão do oeste e distribuiu bolas autografadas para os garotos.

Empresas doam R$ 3,8 mi à Chapecoense, triplo de valor arrecadado com amistoso

Publicidade

Dois meses após acidente, nova Chape estreia com vitória no Campeonato Catarinense

Follmann anuncia ida a São Paulo para iniciar processo de colocação da prótese

O torneio sub17 foi vencido pelo Real Madrid. Com relação à sequência da Chapecoense em 2017, a equipe entra em campo nesta quarta-feira (01), para enfrentar o Tubarão, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.