Ídolo do Barcelona, Xavi distribui bolas autografadas para garotos da Chapecoense
Campeão do mundo em 2010, meia também conversou com os jovens do elenco sub17
Futebol|Do R7
Após o acidente que vitimou 71 pessoas no voo que levava a Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, o sheik Hamad Bin Khalifa Bin Ahmed Al Thani, do Catar, visitou a sede do clube para conversar e convidar a equipe para participar do torneio sub17 “Al Kass International Cup”.
Durante a competição, os garotos do alviverde enfrentaram a equipe do Bayern de Munique e Syrian Dream, porém, as atitudes extracampo chamaram a atenção do time catarinense. No último domingo (29), o ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola, Xavi, realizou uma palestra para dividir experiência com os meninos.

Nesta quarta-feira (01), novamente o ídolo catalão voltou a protagonizar bons momentos para as jovens promessas da Chape. Segundo o jornal “Marca”, o atleta de 37 anos e astro da liga do Catar, se encontrou com o elenco do Verdão do oeste e distribuiu bolas autografadas para os garotos.
Empresas doam R$ 3,8 mi à Chapecoense, triplo de valor arrecadado com amistoso
Dois meses após acidente, nova Chape estreia com vitória no Campeonato Catarinense
Follmann anuncia ida a São Paulo para iniciar processo de colocação da prótese
A história da Chapecoense recomeçou na tarde deste sábado (21), na Arena Condá. Antes do Jogo da Amizade, contra o Palmeiras, em homenagem às vítimas do voo da tragédia de Medellín, o goleiro Jackson Follman ergueu o troféu de campeão da Copa Sul-Ameri...
A história da Chapecoense recomeçou na tarde deste sábado (21), na Arena Condá. Antes do Jogo da Amizade, contra o Palmeiras, em homenagem às vítimas do voo da tragédia de Medellín, o goleiro Jackson Follman ergueu o troféu de campeão da Copa Sul-Americana. A Conmebol atendeu a um pedido do Atlético Nacional-COL, adversário da final que não aconteceu, e deu o título aos heróis catarinenses. Depois das belas homenagens, a bola voltou a rolar no estádio. O Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga, mas levou a virada com gols de Douglas Grolli e Amaral. Já na metade do segundo tempo, Vitinho acertou um belo chute para decretar o 2 a 2 Assista à playlist #FORÇACHAPE do EsprotesR7 no YouTube
O torneio sub17 foi vencido pelo Real Madrid. Com relação à sequência da Chapecoense em 2017, a equipe entra em campo nesta quarta-feira (01), para enfrentar o Tubarão, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.