Ídolo brasileiro do Barcelona detona Messi por viagem à Arábia Saudita: 'Faltou respeito'
Rivaldo afirma que atitude do craque poderia ter sido diferente; argentino pediu desculpas nesta sexta (5)
Futebol|Do R7

Lionel Messi foi criticado por Rivaldo, ídolo do Barcelona e campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, por conta de sua viagem não autorizada para a Arábia Saudita na última segunda-feira (1).
Em entrevista ao jornal espanhol As, Rivaldo ressaltou que a atitude de Messi o decepcionou, justamente por ser incomum na carreira do astro argentino, e afirmou que "faltou respeito" por parte do camisa 30 ao clube.
"Me deixou um pouco triste ver Lionel Messi tomar esse tipo de atitude. Faltou respeito com o atual clube, algo incomum em sua carreira, que sempre foi marcada por sempre jogar limpo, em termos de disciplina", declarou Rivaldo.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ele certamente poderia ter feito diferente. Ele tinha alternativas, conversar com o clube, esperar que os líderes sauditas viessem à Paris ou até mesmo esperar o final da temporada, para chegar a um entendimento com o PSG sem causar esse problema interno", pontuou o pentacampeão mundial.
Nesta sexta-feira (5), Messi gravou um vídeo se retratando e pedindo desculpas ao PSG pela atitude. O contrato do argentino se encerra ao fim da temporada 2022/23, em junho, e dificilmente o craque permanecerá em Paris.
O Barcelona sonha com seu retorno, mas equipes dos EUA e da Arábia Saudita também estão interessadas no astro de 35 anos.
Veja como foi a viagem de Messi à Arábia Saudita, que pôs fim à relação dele com o PSG
Se nos bastidores do PSG a crise é intensa sobre o futuro de Lionel Messi, o craque argentino parece não dar muita bola para essas polêmicas. Isso porque o jogador faltou a um dia de treinos no Paris Saint-Germain para fazer uma viagem de negócios e ap...
Se nos bastidores do PSG a crise é intensa sobre o futuro de Lionel Messi, o craque argentino parece não dar muita bola para essas polêmicas. Isso porque o jogador faltou a um dia de treinos no Paris Saint-Germain para fazer uma viagem de negócios e aproveitou para passear por pontos turísticos da Arábia Saudita. A "fugidinha" custou ao craque uma punição de duas semanas afastado dos compromissos do clube, o que inclui jogos e treinamentos. Veja como foi o passeio do craque com a família na Arábia Saudita: