Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibrachina busca empate incrível e elimina o Vasco nos pênaltis na Copinha

A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal, e a decisão foi levada para os pênaltis

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco em partida contra o Audax pela Copinha
Vasco em partida contra o Audax pela Copinha Vasco em partida contra o Audax pela Copinha

O Vascose despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruzmaltino empatou por 3 a 3 com o Ibrachina-SP nesta sexta-feira (13) e foi superado nos pênaltis, no Estádio Municipal José Liberatti, por 6 a 5. O clube carioca chegou a abrir 3 a 0 de vantagem no tempo normal, mas não soube administrar o placar e levou o empate no último minuto da partida.

Com o resultado, o Ibrachina encara o Hercílio-Luz na terceira fase da competição. Já o Gigante da Colina dá adeus à Copinha.

O primeiro gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 do Vasco, GB, bateu falta com categoria e abriu o placar do jogo.

Ainda na etapa inicial, aos 43 minutos, o próprio GB levou um carrinho, e o juiz marcou pênalti para o Vasco. Rayan foi o cobrador, deslocou o goleiro e ampliou o placar.

Publicidade

Leia também

Antes do intervalo, a torcida do Vasco fez uma bela homenagem a Roberto Dinamite, o maior ídolo do clube carioca, falecido no dia 8 de janeiro, aos 68 anos, após a luta contra um tumor no intestino. Os presentes ao estádio cantavam: "Ah, é Dinamite".

O terceiro gol do Vasco saiu no início da segunda etapa, aos três minutos. GB brilhou e marcou o segundo dele na partida. Aos 19, o camisa 8 do Ibrachina, Dudu, fez uma bela jogada e acertou um chute de fora da área para fazer 3 a 1 no placar.

Publicidade

Aos 43 minutos, outro pênalti na partida, dessa vez marcado para o Ibrachina. Jucelio, o camisa 9, bateu de paradinha e colocou ainda mais emoção no fim do jogo, diminuindo o marcador para 3 a 2. 

O Ibrachina cresceu na segunda etapa e buscou um empate heroico. No último minuto, Mauro pôs o time novamente na disputa e fez com que o duelo fosse decidido nas penalidades máximas. 

Publicidade

No fim da partida, houve um desentendimento entre os jogadores ainda dentro de campo, controlado rapidamente. Uma cena curiosa que também marcou o jogo foi quando um integrante da comissão técnica do Ibrachina jogou sal grosso no campo, antes de os pênaltis serem cobrados.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.