Hyoran em ação pelo RB Bragantino
Ari Ferreira/RB BragantinoO RB Bragantino faz sua estreia em Libertadores nesta quarta-feira (06), em duelo contra o Nacional-URU, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. Mas, para o meio-campista Hyoran, a equipe chega com moral após o vice-campeonato da Sul-Americana de 2021.
"Libertadores é um clima diferente, competição diferente, acirrada, aguerrida, disputada. Sabemos que o apoio da torcida é muito importante. Temos uma campanha excelente em casa. Torcida faz diferença, é a nossa casa. Usar a experiência do grupo do ano passado para fazer uma boa campanha na Libertadores", disse o jogador em entrevista coletiva.
Hyoran é um dos 13 jogadores do atual elenco do Massa Bruta que já atuaram na principal competição da América do Sul, e um dos mais experientes, tendo jogado em três edições, pelo Palmeiras (duas) e pelo Atlético-MG. "Vamos jogar com jogadores de outros países, árbitros de fora. São jogadores jovens, mas que tiveram experiência na Sul-Americana. Todo mundo muito preparado e ciente do que tem que fazer. Tenho certeza que vamos conseguir desempenhar muito bem", acrescentou.
O jogador chegou ao Massa Bruta por empréstimo no começo desta temporada, foi um dos principais destaques do time no Paulistão e foi inscrito na Libertadores com a camisa 10. Ele afirma que está muito feliz no time. "Estou muito feliz com meu momento, tudo o que aconteceu. Um dos objetivos de vir para cá era o desenvolvimento pessoal e do clube. Espero estar agregando dentro e fora de casa. Quero usar a experiência para agregar. Estou feliz com a camisa 10. Está na mão de Deus. Tenho certeza que vai me abençoar e fazer cumprir com os meus objetivos".
Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores