Libertadores

Futebol Hulk faz 2, Atlético-MG goleia Cerro e lidera o Grupo H da Libertadores

Hulk faz 2, Atlético-MG goleia Cerro e lidera o Grupo H da Libertadores

Atacante chega a 5 gols em uma semana e conduz time em mais uma vitória. Mineiros somam 7 pontos em 3 jogos no torneio

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Hulk comemora gol em vitória do Atlético-MG para cima do Cerro

Hulk comemora gol em vitória do Atlético-MG para cima do Cerro

Reprodução/Conmebol

Hulk foi confirmado como reforço do Atlético-MG ainda em 2020. Mas só agora está justificando o alto investimento em sua contratação. Nesta terça-feira (4), o atacante marcou dois gols e conduziu mais uma vitória do Galo na Libertadores. A vítima da vez foi o Cerro Porteño, do Paraguai, por 4 a 0, no Mineirão.

O atacante, que já havia brilhado nas vitórias sobre América de Cali e Tombense, voltou a ser a grande arma do Atlético. Ele abriu o placar em jogada individual, driblando um marcador dentro da área e batendo firme.

Ainda na primeira etapa, aos 45, ele completou cruzamento de Savarino e, de cabeça, chegou ao quinto gol em três jogos disputados nos últimos sete dias.

Já na segunda etapa, Savarino recebeu belo passe de Tchê Tchê e girou para fazer o terceiro. E já nos acréscimos, Vargas completou cruzamento de Guilherme Arana e fechou o placar.

O resultado deixa o Atlético com 7 pontos, na liderança do Grupo H. O Cerro, com 4, é o vice-líder. O próximo jogo do time brasileiro é na outra quinta-feira, contra o América de Cali, fora de casa. Antes disso, no sábado, a equipe encara o Tombense para confirmar a classificação para a final do Campeonato Mineiro.

ATLÉTICO-MG 4 X 0 CERRO PORTEÑO-PAR

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021
Data e Horário: 4 de maio de 2021, às 19h15 (de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
Gols: Hulk (8' e 45' do 1ºT), Savarino (27' do 2ºT), Vargas (46' do 2ºT)
Cartão amarelo: Allan, Jair (CAM); Patiño, Villasanti, Alexis Duarte (CER)
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Jair), Tchê Tchê (Alan Franco) e Nacho Fernández; Savarino (Vargas), Keno (Diego Tardelli) e Hulk (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca
CERRO PORTEÑO-PAR: Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Angél Cardozo (Bobadilla), Villasanti, Gimenez (Matheus Gonçalves); Carrizo (Ovelar), Claudio Aquino (Bareiro) e Boselli (Morales). Técnico: Francisco Arce

Quatro clubes do Brasil possuem dívidas de cerca de R$ 1 bilhão

Últimas