Futebol Hugo Souza falha novamente e Paulo Sousa sai em sua defesa

Hugo Souza falha novamente e Paulo Sousa sai em sua defesa

Após permitir gol do Sporting Cristal, goleiro do Mengão foi mais vez vaiado pela torcida no Maracanã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Hugo Souza no duelo entre Flamengo e Sporting Cristal

Hugo Souza no duelo entre Flamengo e Sporting Cristal

Alexandre Vidal / Flamengo (24.05.2022)

Apesar de o Flamengo ter vencido o Sporting Cristal por 2 a 1 na última partida válida pela fase de grupos da Libertadores, o goleiro Hugo Souza saiu vaiado novamente de campo. Ao falhar nos minutos finais na noite desta terça-feira (24), no Maracanã, Hugo permitiu a pressão da equipe peruana para buscar o empate. No lance, aos 39 minutos, o jogador adversário chutou quase no meio do gol e o goleiro falhou na hora de espalmar.

Durante a coletiva pós-jogo, o técnico Paulo Sousa saiu em defesa do goleiro de 23 anos. Para o treinador português, Hugo ainda está em processo de construção e precisa ultrapassar alguns obstáculos para crescer dentro de campo.

“Existem sempre falhas que procuramos melhorar para caminharmos próximos da perfeição. Nesta campanha [Hugo Souza] sofreu um gol, e hoje é algo que procuramos estabilizar, com ele e com todos os garotos para darmos confiança. Há momentos que nem sempre essas são as melhores decisões, mas temos que saber ultrapassá-las. E, sendo um goleiro de 23 anos, também está em processo de crescimento, para saber ultrapassar”, afirmou Paulo Sousa. 

Essa foi a terceira partida do goleiro em jogos pela Libertadores e a primeira em que teve revés em seu gol. Mas, somando outros campeonatos, esse foi o quinto tento sofrido na temporada.

Diego Alves e Santos ainda estão no departamento médico do Mengão em tratamento muscular, sem previsão de retorno aos gramados. 

Bicampeão da NBA vira soldado para defender a Ucrânia em guerra

Últimas