Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem ligado à máfia é morto a tiros durante comemorações do título do Napoli

Equipe conquistou o Scudetto, o campeonato italiano, depois de 33 anos na fila, mas a festa em Nápoles não foi só alegria

Futebol|Do R7

Festa em Napoles teve homem morto a tiros e inúmeros torcedores no hospital
Festa em Napoles teve homem morto a tiros e inúmeros torcedores no hospital Festa em Napoles teve homem morto a tiros e inúmeros torcedores no hospital

A festa do título do Napoli terminou com um homem de 26 anos morto a tiros em Nápoles, no sul da Itália. Outras três pessoas foram baleadas, mas não correm risco de morte. As informações são do jornal Corriere della Sera. A equipe da cidade, com uma campanha brilhante, conquistou o Scudetto depois de 33 anos de espera dos torcedores, e as celebrações tomaram proporções acima de qualquer expectativa. 

A ligação do homem com a máfia napolitana foi dada pelo jornal La Stampa, que noticiou que parentes do jovem morto atacaram a tiros a unidade de emergência do hospital Cardarelli, para onde foi levado o corpo, como uma forma de "resposta". 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A festa pela conquista do terceiro título italiano do Napoli durou até o nascer do sol, mas não foi só alegrias. Ao todo, 203 pessoas foram levadas a serviços de emergência de Nápoles durante as comemorações. Diversos ataques com facas, torcedores queimados por fogos de artifício e graves crises de asma por inalação de fumaça de sinalizadores foram registrados na noite da última quinta-feira (4).

Vídeos da festa em Nápoles viralizaram nas redes sociais. É possível ver em diversas imagens que moradores acendiam e apagavam luzes das casas, enquanto outros usavam a buzina do carro, repletos de bandeiras, enquanto passeavam pelas ruas. 

Publicidade

O Napoli faturou o terceiro Scudetto de sua história depois de empatar em 1 a 1, fora de casa, com a Udinese. Com o resultado, a equipe napolitana garantiu uma distância de 16 pontos (80 a 64) em relação a Lazio, vice-líder. Ao todo, o Napoli soma 25 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas na atual temporada, com o melhor ataque (69 gols marcados) e a melhor defesa (23 gols sofridos) da competição. 

Comportamentos estranhos, dívidas e gravidez: Tori Bowie viveu pesadelo antes de morte precoce

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.