Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é preso por agredir sexualmente jovem de 18 anos durante festa do Barcelona

Equipe catalã feminina venceu a Champions no último domingo (4) e comemorou nas ruas da cidade, onde aconteceu a agressão

Futebol|Do R7

Homem foi detido por agressão sexual durante festa de título do Barcelona
Homem foi detido por agressão sexual durante festa de título do Barcelona Homem foi detido por agressão sexual durante festa de título do Barcelona

O Barcelona foi campeão da Champions League feminina no último domingo (4). Depois da virada eletrizante em cima do Wolfsburg, a equipe catalã comemorou o título na sede do governo da Catalunha. As jogadoras se reuniram na sacada do edifício, e os torcedores, nas ruas do entorno.

A festa, porém, não terminou como era esperado. Um homem, que tinha por volta de 30 anos, foi preso após ter agredido sexualmente uma jovem de 18 anos durante as comemorações do título.

De acordo com a jornalista Anna Punsí e o jornal catalão Sport, o homem se masturbou na frente de todos e ejaculou nas costas da vítima, que estava com a mãe no local. A garota alertou rapidamente os agentes de segurança, que prenderam o homem. Nem a vítima nem o assediador foram identificados.

De acordo com fontes que testemunharam o episódio, tudo aconteceu durante a tarde do domingo, quando a vítima informou os Mossos — nome dos policiais da Catalunha. A polícia local havia montado uma operação de segurança nos arredores da sede do governo catalão, justamente para a festividade do Barça feminino.

Publicidade

A equipe feminina do Barcelona ofereceu o título aos fãs e torcedores no Palácio Geral da Catalunha, onde foi recebida pelo presidente catalão, Pere Aragonès. Depois, as jogadoras foram à Câmara Municipal de Barcelona, ​​onde encontraram a prefeita interina, Ada Colau.

O Barcelona venceu o Wolfsburg, no último domingo, e se sagrou campeão da Champions League feminina. O time inglês começou vencendo por 2 a 0; o Barça, porém, se recuperou e aplicou uma virada histórica. O jogo terminou em 3 a 2, e o time catalão se tornou bicampeão do torneio europeu.

Restaurante de Messi em Barcelona é detonado por preços exagerados: 'Vem o Messi junto?'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.