Resumindo a Notícia
- Barça comemorou o título da Champions League feminina nas ruas, onde aconteceu agressão.
- Um homem, de 30 anos, foi preso após agredir sexualmente uma jovem de 18 anos.
- A festa do título aconteceu em frente à sede do governo da Catalunha.
- O Barcelona venceu o Wolfsburg após uma virada histórica no torneio europeu.
Homem foi detido por agressão sexual durante festa de título do Barcelona
REUTERS/Bruna Casas - 04.06.2023O Barcelona foi campeão da Champions League feminina no último domingo (4). Depois da virada eletrizante em cima do Wolfsburg, a equipe catalã comemorou o título na sede do governo da Catalunha. As jogadoras se reuniram na sacada do edifício, e os torcedores, nas ruas do entorno.
A festa, porém, não terminou como era esperado. Um homem, que tinha por volta de 30 anos, foi preso após ter agredido sexualmente uma jovem de 18 anos durante as comemorações do título.
De acordo com a jornalista Anna Punsí e o jornal catalão Sport, o homem se masturbou na frente de todos e ejaculou nas costas da vítima, que estava com a mãe no local. A garota alertou rapidamente os agentes de segurança, que prenderam o homem. Nem a vítima nem o assediador foram identificados.
De acordo com fontes que testemunharam o episódio, tudo aconteceu durante a tarde do domingo, quando a vítima informou os Mossos — nome dos policiais da Catalunha. A polícia local havia montado uma operação de segurança nos arredores da sede do governo catalão, justamente para a festividade do Barça feminino.
A equipe feminina do Barcelona ofereceu o título aos fãs e torcedores no Palácio Geral da Catalunha, onde foi recebida pelo presidente catalão, Pere Aragonès. Depois, as jogadoras foram à Câmara Municipal de Barcelona, onde encontraram a prefeita interina, Ada Colau.
O Barcelona venceu o Wolfsburg, no último domingo, e se sagrou campeão da Champions League feminina. O time inglês começou vencendo por 2 a 0; o Barça, porém, se recuperou e aplicou uma virada histórica. O jogo terminou em 3 a 2, e o time catalão se tornou bicampeão do torneio europeu.
Restaurante de Messi em Barcelona é detonado por preços exagerados: 'Vem o Messi junto?'