Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Herói do Palmeiras com dois gols: saiba a história de Breno Lopes

Atacante que havia feito 1º gol com a camisa alviverde na semana passada é heroi da conquista da Libertadores, neste sábado (30)

Futebol|Do R7

Breno Lopes faz o gol do título da Libertadores para o Palmeiras, no Maracanã
Breno Lopes faz o gol do título da Libertadores para o Palmeiras, no Maracanã Breno Lopes faz o gol do título da Libertadores para o Palmeiras, no Maracanã

O atacante Breno Lopes entrou para a história do Palmeiras ao marcar o gol do título da Copa Libertadores, neste sábado (30), aos 53 minutos do segundo tempo da decisão contra o Santos, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Baixe aqui o pôster do Palmeiras, campeão da Libertadores 2020

O gol do título nasceu de um cruzamento feito pelo atacante Rony, do lado direito da intermediária, que entrou Breno Lopes na área. O palmeirense disputou com o zagueiro santista pelo alto e cabeceou cruzado, no canto esquerdo do goleiro John, que nada pode fazer.

Leia também

Minutos antes, o jogo havia sido paralisado após uma confusão que resultou na expulsão do técnico Cuca, do Santos, depois de tentar retardar a cobrança de um lateral pelo lateral-direito palmeirense Marcos Rocha. 

Continua após a publicidade

O lance provocou discussão entre jogadores e integrantes das comissões técnicas de ambos os clubes. A arbitragem decidiu punir o treinador Cuca com o cartão vermelho e Marcos Rocha com o amarelo.

Chegada ao Palmeiras

Breno Lopes chegou ao clube alviverde em novembro do ano passado, vindo do Juventude, time pelo qual era vice-artilheiro da Série B do Brasileirão.

Mineiro de Belo Horizonte, o atacante de 24 anos foi revelado pelo Joinville-SC, time pelo qual se profissionalizou em 2016. No Palmeiras, Bruno Lopes havia marcado pela primeira vez com a camisa do clube na última quarta-feira (27), no empate em 1 a 1 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.