Futebol Hélio dos Anjos não poderá contar com Thiago Oliveira contra o Sport

Hélio dos Anjos não poderá contar com Thiago Oliveira contra o Sport

Zagueiro da Ponte está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentará os pernambucanos. Jovem da base pode jogar

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Thiago Oliveira em treino da Ponte Preta

Thiago Oliveira em treino da Ponte Preta

Diego Almeida/Pontepress

Mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegando e, mais uma vez, a Ponte Preta não poderá repetir a escalação da última, um problema crônico para o técnico Hélio dos Anjos, que não poderá contar com o zagueiro Thiago Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, contra o Sport Recife, na terça-feira (31).

Assim, fica a dúvida de quem deve fazer a dupla de zaga com Fábio Sanches. Fabrício seria a opção mais provável, mas o comandante da Macaca tem sido questionado sobre o jovem DG, de apenas 17 anos. “Ele precisa crescer competindo, porque de treino é muito bom. Para você ter um jogador de 17 anos, o nível de força é diferença no choque. Então tenho segurado um pouco em função dessa média de idade do nosso time”, explicou Hélio.

Contra a Chapecoense, na última rodada, o volante Ramon, além do atacante Danilo Gomes também não puderam atuar, devido à suspensão. Contra o Sport eles devem retornar ao time titular.

A Ponte Preta só conseguiu repetir a escalação de um jogo para outro em três rodadas, na Série B, justamente o período em que conquistou suas duas vitórias, contra o CRB e contra o Brusque, na terceira e quinta rodada respectivamente. Na quarta, acabou derrotada pelo Vasco.

Tecnologia no esporte! Estrelas do Liverpool usam sensor cerebral em treinamento

Últimas