Hélio dos Anjos convoca torcida da Ponte para jogo contra o Sport
Treinador diz que apoio do torcedor no Moisés Lucarelli é ‘de fundamental importância’; partida pela Série B será na quarta (7)
Futebol|Do Live Futebol BR

A Ponte Preta tem mais um desafio de peso no Estádio Moisés Lucarelli pela Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (07), às 19h, a Macaca recebe o Sport pela 29ª rodada. O técnico Hélio dos Anjos ainda não definiu o time, mas a torcida já foi convocada.
“O papel do nosso torcedor é de fundamental importância. Nesta Série B, todos os times que foram abandonados pelo seu torcedor, tiveram problemas seríssimos. Times como Sport, Bahia e Vasco são exemplos de como, dentro de casa, o torcedor faz prevalecer sua força. Estão na briga lá em cima”, destacou Hélio dos Anjos.
Para o comandante da Ponte, a Nação Alvinegra já provou também a sua força. “O Dérbi, o jogo com Bahia e também com Vasco provaram o quanto nosso torcedor estimula muito aqui dentro e casa. Contamos com essa nossa torcida em mais este jogo importante para nossa caminhada”, disse o treinador.
Leia também
Hélio dos Anjos acredita que este desafio será decidido em detalhes. “Espero um jogo de muita competitividade e de detalhes. A gente tem que fazer prevalecer a nossa estrutura de jogo, sem pensar em jogar por uma bola ou baixar as linhas de marcação. Vamos continuar com nosso mesmo estilo de jogo”, assegura.
Com 36 pontos, a Ponte Preta aparece no meio da tabela, na 11ª posição. São nove pontos de diferença para o G4 e seis a mais que o time que abre a zona de rebaixamento.
Festa no Majestoso com recorde de público e vitória da Ponte no dérbi
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o ...
Uma manhã de sábado (20) perfeita. Assim foi para o lado alvinegro de Campinas, que celebrou a vitória por 1 a 0 da Ponte Preta no dérbi contra o rival Guarani pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. O jogo marcou recorde de público no Majestoso e o fim do jejum da Macaca, que não vencia o Bugre há quatro jogos