Futebol Hélio dos Anjos afirma que Ponte 'deve acabar com seca de vitórias'

Hélio dos Anjos afirma que Ponte 'deve acabar com seca de vitórias'

Macaca não vence um jogo desde fevereiro, quando bateu a Ferroviária por 2 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Hélio dos Anjos ainda não venceu no comando da Ponte Preta

Hélio dos Anjos ainda não venceu no comando da Ponte Preta

Diego Almeida/Pontepress

A Ponte Preta completou recentemente dois meses sem saber o que é uma vitória e o treinador Hélio dos Anjos, que ainda não conseguiu vencer no comando da Macaca, deu um ultimato.

O último resultado positivo da equipe de Campinas foi no dia 9 de fevereiro, com vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, em Araraquara. Desde então, foram 11 jogos, entre Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B, com sete derrotas e quatro empates, incluindo goleada para o maior rival, Guarani, e rebaixamento para a A2 no estadual.

Hélio dos Anjos afirma que o objetivo da Macaca para o confronto contra o CRB, no próximo sábado (23), está bem definido e que a derrota para o Operário teve muito demérito da equipe paulista.

"É fazer pontos, ganhar e acabar com essa seca de vitórias. Temos que fazer prevalecer mando de campo e trabalhar mais para acontecer isso. No último jogo, quem criou a dificuldade fomos nós, que demoramos a nos adaptar à realidade da partida e ao estado do gramado. A bola ficava viva o adversário atacou muito a nossa linha defensiva, com jogadores enfiados, com bola longa, alçada, e isso nos trouxe dificuldades", avalia.

Hélio dos Anjos conclui com um ultimato: não há tempo a perder. "Estamos em um momento difícil, mesmo com campeonato iniciando e jogadores ainda chegando. Antes tínhamos 38 rodadas e agora já temos 36, não podemos esperar, temos que crescer e melhorar a competitividade do nosso time", concluiu.

Veja quais são os 10 maiores salários do elenco do Corinthians

Últimas