Haaland diz que Guardiola errou ao tê-lo substituído após ter feito cinco gols: 'teria marcado mais'
Artilheiro norueguês igualou marca de Messi e Luiz Adriano na goleada do Manchester City sobre o RB Leipzig na Champions
Futebol|Do R7
A noite desta terça-feira (14) foi histórica para Erling Haaland. O atacante norueguês marcou cinco gols na vitória do Manchester City por 7 a 0 sobre o RB Leipzig pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa e igualou o feito de Lionel Messi e Luiz Adriano, até então os únicos jogadores da história da competição a marcarem cinco vezes na mesma partida.
Haaland precisou de 62 minutos de futebol para atingir a marca. Mas aos 17 minutos do segundo tempo, o norueguês foi substituído pelo técnico Pep Guardiola e, após o jogo, "cornetou" o treinador, dizendo que desejava permanecer em campo para marcar o sexto, como definiu, um "hat-trick em dobro".
"Ele não deveria ter me tirado. Eu marcaria mais. Sim. Eu adoraria fazer o sexto, mas não tem muito o que falar sobre isso. Estou realmente muito orgulhoso de marcar os cinco gols em poucos minutos", disse Haaland sobre Guardiola, em tom de brincadeira.
"Eu amo marcar gols, eu amo o sentimento de vencer. E quando marco um gol, eu gosto de sentir isso novamente. Isso fica na minha cabeça facilmente. Eu estou realmente muito orgulhoso", pontuou o norueguês.
Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto