Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Há seis jogos sem vencer no Brasileiro, São Paulo recebe o Braga

Equipes se enfrentam no Morumbi neste domingo (14), às 16h (de Brasília), e Ceni deverá ir com time misto

Futebol|Do Live Futebol BR

Braga e São Paulo se enfrentaram pelo 1º turno do Brasileirão
Braga e São Paulo se enfrentaram pelo 1º turno do Brasileirão Braga e São Paulo se enfrentaram pelo 1º turno do Brasileirão

Para voltar a encontrar o caminho das vitórias, o São Paulo recebe o RB Bragantino, no Morumbi, neste domingo (14), às 16h (de Brasília).

Há seis jogos sem vencer no Brasileirão, o time de Rogério Ceni tem duelo complicado contra o Massa Bruta. O São Paulo é 11º na competição, com 26 pontos. Já o Braga é 8º, com 30.

Rogério Ceni tem boas notícias na montagem do time para o duelo. Alisson volta após 17 partidas, quando se machucou contra o Coritiba. Nahuel Bustos, um dos últimos reforços da equipe, deverá estrear.

Leia também

Arboleda, Jandrei, André Anderson, Rafinha e Caio seguem de fora, recuperando-se de lesão. É o menos número de lesionados do clube paulista desde abril. Apesar dos retornos, Ceni deverá colocar time misto, pensando na Copa do Brasil.

Publicidade

O Braga teve uma semana de trabalho sem jogos e poderá colocar quase todo o time em ação. DG e Werik Popó, reforços recentes da equipe, estão liberados para atuar.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Paulo x Bragantino

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Publicidade

Data e hora: Domingo (14), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Diego Costa, Luizão e Léo; Igor Vinícius (Moreira), Gabriel Neves, Galoppo, Patrick (Alisson) e Welington; Luciano e Bustos. Técnico: Rogério Ceni.

BRAGANTINO: Cleiton, Lucas Cândido, Natan, Léo Ortiz e Aderlan; Lucas Evangelista, Raúl e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro. Técnico: Mauricio Barbieri.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.