Há quatro meses no Corinthians, Junior Moraes só marcou um gol
Atacante deve perder ainda mais espaço no Timão com a chegada de Yuri Alberto
Futebol|Do Live Futebol BR

Contratado em março deste ano junto ao Shakthar Donetsk (Ucrânia), o atacante Junior Moraes não jogou nem a metade dos jogos do Corinthians nesses quatro meses. Das 34 partidas desde a sua estreia, ele entrou em campo 16 vezes e fez só fez um gol.
Parte da ausência em jogos aconteceu pelo tempo no departamento médico. Primeiro por conta de uma alergia e recentemente por dores na panturrilha. O centroavante de 35 anos já está liberado e voltou aos treinos com o grupo.
No jogo da última quarta-feira (27), contra o Atlético-GO, foi opção do técnico Vítor Pereira não o relacionar para o confronto.
Ele ficou de fora da equipe nas últimas sete partidas. A última vez que esteve em campo foi na goleada de 4 a 0 sofrida para o Fluminense, no Maracanã, no dia 2 de julho, pelo Brasileirão.
Em nenhum dos 16 jogos realizados pelo Timão, Junior Moraes atuou os 90 minutos e foi titular em apenas sete. No ano passado, o centroavante rompeu os ligamentos do joelho e ficou praticamente 2021 inteiro sem atuar.
Com a chegada de Yuri Alberto, o atacante deve perder ainda mais espaço no Corinthians. Junior Moraes tem contrato com o clube até dezembro de 2023.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso