Futebol Guto Ferreira entra na lista de possíveis técnicos para o Galo

Guto Ferreira entra na lista de possíveis técnicos para o Galo

Com a saída de Jorge Sampaoli confirmada, o comandante do Ceará virou um dos nomes que podem assumir o time nesta temporada

Lance
Guto Ferreira, técnico do Ceará, entra na mira do Galo após saída de Sampaoli

Guto Ferreira, técnico do Ceará, entra na mira do Galo após saída de Sampaoli

Lance

Com a saída confirmada de Jorge Sampaoli do Atlético-MG, o clube inicia uma busca para ter um treinador na temporada 2021. O nome de Renato Gaúcho, ainda vinculado ao Grêmio, aparece como favorito. Porém, Guto Ferreira, que conquistou vaga na Sul-Americana pelo Ceará pelo Campeonato Brasileiro, pode ser uma surpresa no Galo.

O técnico do Vozão, que renovou contrato por mais uma temporada, entrou no radar do Atlético e pode ter uma reunião com ele nos próximos dias. Porém, sua multa rescisória é acessível para o alvinegro de Minas.

A informação do interesse do Galo em Guto foi dada pelo jornalista Sérgio Loredo, e confirmada pela reportagem.

Cuca, que tem rejeição da torcida, Leonardo Jardim, ex-Mônaco, que declarou preferência pelo Flamengo se viesse ao Brasil, também estão entre os cotados para comandar o reforçar Atlético-MG de 2021.

Guto Ferreira fez uma temporada consistente com o Vozão, que além da vaga na Sul-Americana, conquistou a Copa Nordeste de forma invicta em 2020. Ele está no clube cearense desde março do ano passado.

Últimas