Gustavo Scarpa lamenta os dois pontos perdidos contra o Avaí
Palmeiras chegou a virar a partida na Ressacada, mas não conseguiu manter a vantagem; meia foi autor de um dos gols
Futebol|Do Live Futebol BR
O Palmeiras foi até Santa Catarina e empatou com o Avaí, por 2 a 2, após ficar em vantagem no placar e não conseguir abrir vantagem na liderança, diante do Corinthians, que, também, não somou triunfou nesta rodada, do Campeonato Brasileiro. E o meia Gustavo Scarpa, acabou lamentando os dois pontos perdidos.
"Confesso que o objetivo era sair daqui com a vitória, mas a equipe adversária teve mérito. O Jean fez um baita de um gol, mas infelizmente o Brasileirão é um campeonato difícil. Fora de casa sempre é bom vencer, mas é melhor um ponto do que nenhum", concluiu o camisa 14 do Verdão.
Scarpa foi titular, mais uma vez, na função de Raphael Veiga, que retornava de contusão e estava no banco de reservas, fez o primeiro gol palmeirense na partida, de pênalti, logo no início da etapa final.
O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o time do Cerro Porteño, do Paraguai, na próxima quarta-feira (29), às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, a qual, o Verdão é o atual bicampeão do torneio.
Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo