Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gustavo Scarpa lamenta os dois pontos perdidos contra o Avaí

Palmeiras chegou a virar a partida na Ressacada, mas não conseguiu manter a vantagem; meia foi autor de um dos gols

Futebol|Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa comemora gol anotado diante do Avaí pelo Brasileirão na Ressacada
Gustavo Scarpa comemora gol anotado diante do Avaí pelo Brasileirão na Ressacada Gustavo Scarpa comemora gol anotado diante do Avaí pelo Brasileirão na Ressacada

O Palmeiras foi até Santa Catarina e empatou com o Avaí, por 2 a 2, após ficar em vantagem no placar e não conseguir abrir vantagem na liderança, diante do Corinthians, que, também, não somou triunfou nesta rodada, do Campeonato Brasileiro. E o meia Gustavo Scarpa, acabou lamentando os dois pontos perdidos.

"Confesso que o objetivo era sair daqui com a vitória, mas a equipe adversária teve mérito. O Jean fez um baita de um gol, mas infelizmente o Brasileirão é um campeonato difícil. Fora de casa sempre é bom vencer, mas é melhor um ponto do que nenhum", concluiu o camisa 14 do Verdão.

Scarpa foi titular, mais uma vez, na função de Raphael Veiga, que retornava de contusão e estava no banco de reservas, fez o primeiro gol palmeirense na partida, de pênalti, logo no início da etapa final.

O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o time do Cerro Porteño, do Paraguai, na próxima quarta-feira (29), às 19h15, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, a qual, o Verdão é o atual bicampeão do torneio.

Possível camisa de Portugal revelada: veja uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.