Futebol Gustavo Scarpa ainda estuda se ficará ou não no Palmeiras em 2023

Gustavo Scarpa ainda estuda se ficará ou não no Palmeiras em 2023

Clube não pretende subir o investimento para a extensão contratual, e por isso o meia ainda estuda outras possibilidades

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Scarpa (à direita), do Palmeiras, toca a bola durante o jogo contra o Flamengo, no Brasileirão

Scarpa (à direita), do Palmeiras, toca a bola durante o jogo contra o Flamengo, no Brasileirão

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Depois de renovar com Marcos Rocha até o fim da próxima temporada, o Palmeiras já tem em mãos a extensão contratual de dois anos para o meia Gustavo Scarpa. No entanto, o jogador ainda estuda possibilidades e não definiu se vai seguir ou não no Alviverde.

A reportagem apurou que o atleta não se manifestou contrário à oferta do clube, mas pediu um tempo para analisar a continuidade no Verdão, clube que chegou em 2018.

A reportagem também apurou que o Palmeiras não pretende subir a proposta de renovação por mais dois anos e um salário de R$ 350 mil. Scarpa entende que o clube pode oferecer mais na renda mensal ou até com bonificações por metas atingidas, e por conta disso ainda não se definiu sobre a continuidade do contrato que se encerra em dezembro de 2022.

Aos 28 anos, o meia palmeirense já tem no currículo dois títulos do Paulistão (2022 e 2020), duas Libertadores (2021 e 2020), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020), uma Flórida Cup (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022) com a camisa alviverde.

Nesta temporada, ele já fez 16 jogos, anotou um gol e deu uma assistência, ainda no Campeonato Paulista 2022, vencido pelo Verdão no clássico contra o São Paulo no início de abril.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas